EXPOSIÇÃO "ÁFRICA: OLHARES CURIOSOS", Hilton Silva

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Alunos de Soure promovem 3º FANT

Os coordenadores do FANT em pose especial para o blog

Os estudantes da escola Gasparino Batista, em Soure, estão a todo vapor nos preparativos para a 3ª edição do FANT, Festival Artístico de Novos Talentos. Este ano com o tema “Arte espelho da alma, atentando para os valores da terra”, objetivando estimular e divulgar a produção artística dos estudantes de Soure.
O evento é aberto para as mais diversas linguagens de arte: dança, canto, poesia, artesanato, pintura exposição de fotografia. As inscrições já foram encerradas e agora ocorrerão as avaliações para definir os trabalhos que irão para a grande final no dia 27 de maio.
Os membros da comissão organizadora tem a responsabilidade de garantir a imparcialidade na escolha dos melhores trabalhos e, para isso serão auxiliados por profissionais em cada área. Essa coordenação é formada por um grupo restrito de estudantes compromissado com o objetivo proposto pelo projeto. Lorena, Werikson, Milena, Alan, Luziane e Dienivaldo estabeleceram uma espécie de pacto em torno desta atividade e estão incansáveis na busca por auxilio que garanta a estrutura prevista para o momento apoteótico da grande final do FANT.

Fonte: Blog do Dário Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário